Wednesday, August 26, 2009

Presidente da PME Portugal acusa Pinto de Sousa de genocídio empresarial




A PME Portugal denuncia a perda de 150 mil empresários em quatro anos. Citando dados do Instituto Nacional de Estatística, a PME Portugal refere que estão actualmente registados 250 mil empresários, no entanto, em 2005 eram 400 mil.
O presidente da PME Portugal, Joaquim Cunha, fala em «genocídio empresarial», quando se refere à perda de 150 mil empresários em quatro anos. Desta forma a associação pede ao Governo «actos que realmente ajudem as empresas».
A associação diz que são necessárias medidas que produzam efeitos e não «publicidade a medidas que não correspondem à realidade». O programa PME Investe é uma dessas medidas, que não evitou que o crédito dado pela Banca tenha caído, «pelo menos, 10%».
Comentário
É um dever patriótico derrotar o partido de Pinto de Sousa no dia 27 de Setembro. Não é só uma questão de sobrevivência do regime democrático e das liberdades públicas. É também uma questão de sobrevivência do País.
Pinto de Sousa entrgou o país aos grandes banqueiros , aos grandes construtores civis, aumentou as desigualdades sociais e prejudicou a classe média, as pequenas e médias empresas e a classe trabalhadora.

No comments: