Monday, March 23, 2009

A Secção de classificados do jornal, essa novidade do JN

A Ministra da Educação, questionada pelos deputados do PSD, justificou a sua opção de pagar anúncios semanais auto-elogiosos a 875 euros no caderno de classificados do Jornal de Notícias, sem qualquer concurso, da seguinte forma:
"O Ministério da Educação informou-se sobre a oferta existente no mercado previamente à celebração de qualquer contrato no sentido da publicação em causa [exemplo] tendo constatado, antes do Grupo Parlamentar do PSD se pronunciar sobre esta questão, que o Jornal de Notícias era o único que dispunha daquela secção de classificados"

Acontece que antes de Maria de Lurdes Rodrigues se auto-promover através de páginas de classificados do JN, já muitos outros o fizeram, naquele ou noutros matutinos.
Afinal, sem os cadernos de classificados dos nossos jornais, o que seria feito da "Thais amor de menina fogosa doce tentacao cm acessorio", do Correio da Manhã, da "Deusa da Tantra, massag. relax total para delirar. Atende tb senhoras" dos classificados do Público, da "massagista licenciada! em gab com ar condicionado e duche" do DN, ou mesmo do "rapaz 21A potente dotado act/pass sedutor meigo" do 24horas?

Até o professor Karamba deve ter feito um concurso para publicar os seus anúncios.
Mas o Ministério da Educação diz que só o JN é que tem "classificados".

No comments: