Monday, May 17, 2010

Presidente da República peocupado com questões menores

1. O país a afundar-se - porque a Europa do Tratado de Lisboa se afunda lentamente - e Cavaco vem-nos falar... do casamento gay. Valha-me Deus.O P. R. só está preocupado com questões menores, lei do divórcio, lei do aborto, lei dos casamentos gays, lei do testamento vital. Quando esta lei foi aprovada, foi para nos desviar das questões essenciais. Ele devia- se impor face aos medíocres do governo, em questões económicas, em que é muito superior ao sr. Sousa .
2. O ministro Amado - um homem amável mas politicamente nulo - veio sugerir uma "grande coligação" e constitucionalização dos limites ao défice público. O dr. Amado já não consegue esconder que passámos a súbditos de Berlim e que qualquer "grande coligação" nacional de bonzos não evita o desastre. Apenas porque os bonzos dessa "grande coligação" seriam precisamente os rostos do desastre.

1 comment:

picanochao said...

SR PROFESSOR, OS PRESIDENTES PORTUGUESES NÃO SERVEM PARA NADA. SÓ PARA GASTAR O NOSSO DINHEIRO EM MORDOMIAS... CLARO QUE SOMOS ESCRAVOS DA EUROPA...ESSE MÁRIO SOARES E A PANDILHA DELE, SÃO TRAIDORES À PÁTRIA. DEVIAM SER JULGADOS POR NOS TEREM ARRASTADO PARA O BURACO EM QUE ESTAMOS METIDOS... EU SÓ VEJO UMA SOLUÇÃO... DESOBEDIÊNCIA CIVIL... NÃO VOTEMOS MAIS NESSES CABRÕES.SÃO TODOS AMIGOS,TRATAM-SE TODOS POR TU, E HÁ MAIS DE TRINTA ANOS QUE NOS ENGANAM... ONDE ESTÁ O NOSSO OURO? PORTUGAL TEVE COLÓNIAS DURANTE 5OO ANOS. ONDE ESTÁ ESSE OURO, QUE GAMAMOS AOS PRETOS E AOS INDIOS? BANDO DE LADRÕES...