Wednesday, January 07, 2009

99% dos professores da Escola Infanta Dona maria aprovaram ontem, manutenção da suspenção efectiva da avaliação de desempenho ( chilena)

Foi ontem, dia 6 de Janeiro, que quase todos os professores (apenas um voto contra e duas abstenções) aprovaram uma moção que mantém a suspensão efectiva da avaliação de desempenho. A aprovação da moção confirma a decisão tomada em Outubro.
Os colegas da Escola Secundária D. Maria não podiam ter escolhido melhor altura para aprovar a moção: exactamente um dia depois de Jorge Pedreira ter ameaçado os professores com processos disciplinares e os conselhos executivos com a demissão.
Quanto mais ameaças Jorge Pedreira profere, mais ânimo para continuar a luta os professores ganham. Qual incendiário, Pedreira vai aquecendo o ambiente que fará do dia 19 de Janeiro, um novo 3 de Dezembro e da manifestação nacional que acompanhará a greve um novo 8 de Novembro.
Os PCEs que estão contra o novo modelo de gestão e contra o modelo burocrático de avaliação só têm de pôr os olhos na colega Rosário Gama e seguir-lhe o exemplo.

No comments: