Tuesday, May 12, 2009

E porque não a pílula do dia seguinte? Ou as seringas?

Os socialistas e outras espécies de "esquerda" - sempre esses modernaços -preparam-se para nos deixar, em herança, mais uma medida educativa fracturante. E desgraçada: as escolas secundárias vão ser obrigadas a distribuir gratuitamente preservativos aos jovens. Esta boa-nova mereceu honras de primeira página no sisudo Expresso.Vejam que a medida é tão estúpida que até o Pai Albino veio dizer que oferecer preservativos nas escolas é ir longe de mais:
Já a CONFAP , que aplaude o "aprofundamento" das leis existentes nesta matéria e o carácter obrigatório da Educação Sexual, entende que os projectos em causa vão longe demais ao prever a distribuição de preservativos. "A lei não deve ter essa preocupação", defende Albino Almeida, presidente da Confap
Sinceramente, não sei se devo ficar triste ou contente pelo facto de a CONFAP e o Bino serem contra os preservativos na escola. Como não acertam uma, sentir-me-ia mais confortável se fossem a favor. Enfim.
Uma medida destas exigirá, a breve prazo, uma contra-medida: será preciso que cada jovem, ao levantar a sua dosesita semanal de preservativos na papelaria da escola, ou noutro serviço, deixe ficar a identificação e o nº de camisas que leva sob pena de as escolas estarem a fornecer a família toda ou, dada a crise, a feira da Ladra como aconteceu com os, também desgraçados, Magalhães.
Um medida desta natureza - dura e fedorenta - exige que as senhoras e os senhores deputados da nação não se esquecem de legislar sobre outras questões de relevante interesse nacional e que estão, indiscutivelmente, na esfera da escola e da actividade educativa. As escolas não devem passar ao lado das questões sociais que afectam os jovens. Por isso, às escolas deve ser exigido que disponibilizem:
1 - uma sala de chuto.
2 - uma sala de quecas com visionamento de imagens que pudessem ajudar os jovens na função.
3 - uma pequena farmácia que disponibilizasse as substâncias farmacológicas mais procuradas.
4 - uma pequena alameda com lojas de forma a que os jovens não precisassem de sair das instalações para comprar roupa. Sim, poderia ser exigida uma sala de cinema.
5 - um duche, uma sala de massagens e um jacuzzi.
6 - Acesso, via internet de alta velocidade,aos conselhos de Marta Crawford que, pelo que se lê no sisudo EXPRESSO, são muito elucidativos: até explicam a diferença entre o orgasmo clitoriano e vaginal:
Elas demoram mais a chegar a um estado de excitação, a estarem suficientemente lubrificadas e preparadas para o coito", explica a terapeuta sexual Marta Crawford. Éimportante que os homens saibam que o clítoris é a zona do corpo que dá mais prazer à mulher. "Aliás, a sua única função é dar prazer sexual. E se não for estimulado durante o sexo, provavelmente elas nunca atingirão o ponto mais alto do prazer. O orgasmo é clitoriano e não vaginal."

No comments: