Saturday, March 29, 2008

Saem do Governo e vão para as admnistrações dos bancos

*Fernando Nogueira:*> Antes -Ministro da Presidência, Justiça e Defesa> Agora - Presidente do BCP Angola
*José de Oliveira e Costa:*> Antes -Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais> Agora -Presidente do Banco Português de Negócios (BPN)
*Rui** Machete:*> Antes - Ministro dos Assuntos Sociais> Agora - Presidente do Conselho Superior do BPN; Presidente do Conselho> Executivo da FLAD
*Armando Vara:*> Antes - Ministro adjunto do Primeiro Ministro> Agora - Vice-Presidente do BCP
*Paulo Teixeira Pinto:*> Antes - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros> Agora - Presidente do BCP (Ex. - Depois de 3 anos de 'trabalho', Saiu com 10> milhões de indemnização !!! e mais 35.000€ x 15 meses por ano até morrer...)
*António Vitorino:*> Antes -Ministro da Presidência e da Defesa> Agora -Vice-Presidente da PT Internacional; Presidente da Assembleia Geral> do Santander Totta - (e ainda umas 'patacas' como comentador RTP)
*Celeste Cardona:*> Antes - Ministra da Justiça> Agora - Vogal do CA da CGD> >
*José Silveira Godinho:*> Antes - Secretário de Estado das Finanças> Agora - Administrador do BES> >
*João de Deus Pinheiro:*> Antes - Ministro da Educação e Negócios Estrangeiros> Agora - Vogal do CA do Banco Privado Português.
*Elias da Costa:*> Antes - Secretário de Estado da Construção e Habitação -> Agora - Vogal do CA do BES
*Ferreira do Amaral:*> Antes - Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante> de Vila Franca de Xira à Lusoponte)> Agora - Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato.> > etc etc etc...
*O que é isto ? **> - Não, não é a América Latina, nem Angola. É Portugal no seu esplendor!
Recebido por e.mail

No comments: